O futuro na história de Aécio Neves

Mesmo com um biografia repleta de feitos e acontecimentos parece que o futuro da vida política de Aécio Neves promete ser ainda mais movimentado. Algo que a biografia de Aécio Neves aguarda é: será ele o nome tucano a enfrentar Dilma nas eleições de 2014? É um grande passo, mas parece que ele tem grandes chances de ser o candidato selecionado. De qualquer forma, será necessária uma votação interna, como estabeleceu o antecessor de Aécio Neves no PSDB, Sérgio Guerra. O que você acha?

A biografia de Aécio Neves já é repleta de acontecimentos e parece que muito está por vir. Digo isso pois ele é mineiro de Belo Horizonte e foi lá que começou e sempre cresceu em sua carreia política. Nos últimos tempos a vida de Aécio Neves tem sido bastante movimentada, e sabemos disso principalmente por ser uma figura pública, muito popular em Minas Gerais.

Logo após tomar posse como presidente do PSDB, Aécio Neves ainda deve percorrer todo o Brasil até 2014. Aécio Neves também foi deputado federal quatro vezes por Minas Gerais, se tornou governador do estado no primeiro turno, e atualmente é senador, também pelo estado.

Deixe um comentário