Aécio Neves acredita na existência de quadrilhas que realizam difamações na internet

O “mensalão da internet” busca desconstruir a imagem de qualquer um que ouse defender ideias divergentes dos interesses daqueles que mantêm plugada essa verdadeira quadrilha virtual. E, quando alguém recorre à Justiça para se defender de ataques infundados, é acusado de exercer censura, invertendo, assim, as posições. Para o novo presidente do PSDB, Aécio Neves (PSDB), nessa situação “A vítima passa à posição de réu” concluiu, o mineiro.

Nas palavras do novo presidente do PSDB, o relato de Marina Silva foi: “uma corajosa abordagem sobre um tema que impressiona a quem frequenta o mundo das redes sociais“. Nessa última segunda-feira (27/5) o senador Aécio Neves (PSDB)  fez coro às críticas de Marina SIlva e também confirmou a existência do “mensalet“.

O provável candidato à Presidência da República nas eleições de 2014 e presidente do PSDB Aécio Neves disse ainda que: “Liberdades de imprensa, de informação e de opinião são conquistas definitivas da nossa sociedade. Calúnia, injúria e difamação são crimes. E assim devem ser tratados”.

Deixe um comentário