Aécio Neves é o nome do tucano de 2014

Choque de Gestão: programa que visa investir mais dinheiro no cidadão e não gastar tanto com o Estado. O Senador mineiro foi responsável pelo programa que teve como maior resultado o equilíbrio fiscal de Minas Gerais, garantindo benefícios para o estado. O projeto foi reconhecido internacionalmente, inclusive pelo banco mundial.

Para manter contato com a população Brasileira, cada vez mais conectada, Aécio tomou as rédeas digitais. Antes mesmo de sua candidatura à Presidência da República em 2014, o Senador já tinha presença na rede social mais conhecida do mundo e que cresce desenfreadamente por aqui, o Facebook.

O neto do ex-presidente Tancredo Neves foi lançado candidato em evento do PSDB em Brasilia, pelo também ex-presidente FHC e o atual presidente o partido, Sérgio Guerra. Adicionalmente, já foi anunciado que logo ele será o presidente do PSDB, que já é o primeiro passo para os desafios do tucano.

FHC foi bastante ao fazer a seguinte declaração sobre o Senador como o candidato tucano para 2014: “Eu acho que Aécio é um nome e que desde já tem que começar a assumir posições, não como candidato, mas como líder político. Ele faz isso, mas tem de fazer com mais intensidade. Se possível, com uma plataforma mais forte que o partido ofereça a ele. Ele não precisa de nada, de convenção, de nada. Ele será ungido como candidato”

Deixe um comentário