Aécio Neves atualiza sua página no Facebook

O Senador Aécio Neves publica quase que diariamente  sua visão quanto a criação de novos partidos, dados sobre a oposição e até mesmo questionamentos políticos em sua página no Facebook. Tais assuntos geram muitos compartilhamentos, curtidas e comentários dos usuários. Isso mostra que as redes sociais têm se tornado um canal para mostrar suas opiniões.

Com a chegada das eleições de 2014  o candidato tucano, Senador Aécio Neves resolveu criar uma página oficial no Facebook para mostrar suas ideologias e projetos de forma mais transparente e também com acesso a todos. São frases do mineiro, fotos em eventos, links para sites de notícias, resumos do que disse em eventos e outros formatos, como marcos na linha do tempo que resumem uma espécie de biografia de Aécio Neves.

Os políticos do nosso Brasil devem dar exemplo e ser antenados com as novas tecnologias também, uma vez que o país está entre os mais ativos em redes sociais segundo informação do New York Times. Acompanhar suas redes pode ser uma boa opção para conhecer melhor suas propostas e compartilhá-las.

Deixe um comentário