Aécio Neves tem influência de Barack Obama em sua campanha

Barack Obama mudou a forma de se pensar em uma disputa eleitoral. Explorando o poder de redes sociais, o atual presidente dos Estados Unidos em campanha à reeleição revolucionou as campanhas políticas. Contrariando o caminho percorrido pelo colega de partido, o ex-governador José Serra, o senador Aécio Neves resistiu até quando pôde para o uso das redes sociais como plataforma de comunicação.

Com a criação de sua página no Facebook Aécio hoje consegue atingir cerca de 71 mil pessoas, em especial o publico jovem. Com a criação da sua página no Facebook em meados de abril deste ano, o senador consegue interagir, conversar, compartilhar historias de sua vida e momentos de sua carreira politica.

No Facebook, Aécio Neves, candidato à presidência do PSDB e pré-candidato à presidência da República em 2014, conta a sua história. É neto de Tancredo Neves, filiou-se ao partido em 1981 e governou Minas Gerais. Com isso, a página do Facebook do Senador Aécio Neves funciona como uma biografia de fácil acesso a todos. O senador baseou-se em campanha de Barack Obama.

Deixe um comentário