Aécio Neves posiciona-se para as eleições de 2014

Aécio Neves para as eleições de 2014, discursa sobre as denúncias de corrupções ocorridas no atual governo, bem como suas propostas para um governo progressista para 2014.

O objetivo do PSDB é que, ocupando a presidência do partido, Aécio Neves em 2014 percorrerá o Brasil entrando em contato direto com as bases e dando início à construção de seu discurso para o embate eleitoral.

O primeiro passo para tornar Aécio Neves mais conhecido em todo o país será dado ainda este mês, quando Aécio Neves for escolhido para comandarnacionalmente o PSDB em 2014. A estratégia de Aécio Neves para disputar o Palácio do Planalto em 2014 já está em curso.

Em seu discurso para as eleições de 2014 o presidente do PSDB, Aécio Neves, relata sobre o descaso do governo federal em relação à inflação. Mas terão destaque também o baixo crescimento do PIB, a paralisia nas obras de infraestrutura e as isenções fiscais seletivas, ingerência do Estado na atividade econômica, o que, na avaliação de Aécio Neves, pré-candidato a presidência da republicaem 2014 pelo PSDB, gera insegurança jurídica e afasta investimentos.

Deixe um comentário