Presidente do PSDB Aécio Neves cobra apoio do PPS

Em uma tentativa de conter uma aproximação do PPS com o PSB, de Eduardo Campos, o presidente do PSDB Aécio Neves, fez um apelo ao PPS, tradicional aliado do PSDB, para que permaneçam juntos na disputa pela presidência em 2014.

O pré-candidato a presidente nas eleições 2014 Aécio Neves, que já tem apoio do governador Geraldo Alckmin, dirigiu-se ao presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP) dizendo: “Não vejo no espectro partidário do Brasil uma identidade tão clara e profunda quanto a que existe entre PPS e PSDB. Não construída em oportunismo, mas em valores, princípios e objetivos”.

A respeito de sua oposição a Dilma Rousseff, o presidente do PSDB Aécio Neves destacou que: “Sou oposição com absoluta clareza ao grupo político que se apoderou do Estado, que abandonou os conceitos e o discurso da ética, que está vendo o Brasil paralisado, sem nenhuma ação estruturante”.

O presidente do PSDB Aécio Neves defendeu o legado do Plano Real, criado no governo Itamar Franco e estabelecido pelo ex-presidente FHC (PSDB). “Não foi o Bolsa Família, mas o Plano Real, o maior indutor de distribuição de renda de nossa história moderna”, afirmou.

Deixe um comentário